photographer
Creme_Lavanderia_05Nov16_CWB_Thoms-3.jpg

blog

este espaço é destinado a relatar acontecimentos cotidianos, registrar trabalhos em andamento e compartilhar as dores e as delícias de ser fotógrafo. minha intenção é fazer um corte no fluxo da vida – captar momentos – e expor um fragmento de um todo, uma fugacidade numa permanência. como quedas-d’água, em movimento rápido e corrente, quero narrar meu dia a dia como ele segue.  

RJ

_DSC5019.jpg






VIAGEM PRO RJ

Em Janeiro fui para SP ver o show do TOE e num impulso resolvi esticar para o RJ conhecer o resto dos amigos do I Hate Flash. Peguei carona e acabei num hostel meio trash cheio de gringo, sem dinheiro fui no mercado e garanti o lamen com ovo de cada dia. A noite acabei na I Hate Mondays, fotografei com o Wilmore Oliveira que trampa com o D2 e também no IHF, palestramos juntos no Pixel Show ano passado. No mesmo set o Cellier e Nalu atirando. 

Foi muito bom conhecer todo mundo e fui super bem recebido, acabei de manhã na água do mar em copa. Nesse role conheci o Diego Feliz - produtor também no IHF - que está entre os top 3 de melhores pessoas que conheci esse ano, iluminado, me levou pra conhecer a cidade nos dias seguintes, rolezão, já esqueci a maioria dos nomes porque foram muitos picos, mas eram todos muito bonitos e intensos. 

Esses encontros são bizarros, porque acredito que atraímos muita coisa quando viramos uma chave e jogamos uma energia pra fora do corpo, e nesse momento eu e Diego estávamos numa conversa muito sincera quando resolvemos abrir o livro que ganhei dele numa página aleatória e o nome do capítulo era Lua. Olhamos e percebemos a Super Lua debochando da nossa cara naquele dia que já virava noite.

Ressignificamos tudo ao redor.